Fazer Valer a Pena

Existe uma batalha que se inicia a cada dia. E, como acontece no início de cada ano, aumentamos ainda mais a expectativa de dias melhores.

O ser humano é muito complexo em sua existência. Passa a maior parte de sua vida fazendo planos, cálculos, rabiscando aqui e ali. Entretanto, na maioria das vezes, não chega a lugar algum. Portanto, não basta apenas fazer planos e metas.

A parte fundamental para a concretização de sonhos e objetivos se resume em uma só palavra: AÇÃO!

Um indivíduo sem ação é como um barco à deriva. Muitas mentes brilhantes deixaram suas ideias e teorias serem enterradas junto com seus corpos pelo simples fato de adiar suas tarefas para o dia seguinte.

Desta forma, de que vale ter uma mente brilhante, ser inteligente ou ter uma boa formação, se você, for uma pessoa que vive postergando. Jamais deixe de pôr seu objetivo em prática. Conclua toda sua tarefa hoje.

Que este ano que se inicia possa ser um ano de grandes conquistas. E não somente isso, que possa ser também um ano de grandes realizações. E isso depende única e exclusivamente de cada um de nós.

Somos nós mesmos que determinamos o que queremos em nossa vida. Que todas as lamentações e murmúrios possam fazer parte do passado.

Vamos fazer da vitória e conquista a nossa palavra de ordem. Que estas palavras possam ecoar em nossa mente por todos os dias. Que possamos determinar uma vida de ação, uma vida de propósito, uma vida de planejamento e, sobretudo, que possamos deixar nossa marca.

Vamos fazer nossa vida valer a pena!

Escritor e autor do livro "O Segredo do Sucesso".

 Valdiney Souza Por Valdiney Souza


Receba nossas novidades

* campos necessários
 

Publicidade




 

Salvar

Salvar

Parceiros

© 2016 Onliterário - Todos os Direitos reservados. Produzido por Guia Network