Paraguaçu Paulista é contemplada com a Viagem Literária

 

A biblioteca de Paraguaçu Paulista mais uma vez foi contemplada com um projeto de nível estadual: Viagem Literária

Visando integrar sociedade e biblioteca, o projeto consiste em levar grandes autores de reconhecimento nacional a bibliotecas selecionadas do Estado de São Paulo. Nesses encontros, autores e leitores discutem sobre literatura e seus livros. 

Neste ano, a biblioteca de Paraguaçu Paulista contou com Flávio Carneiro, que é escritor, roteirista, ensaísta e professor de literatura brasileira na Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Ele fala o que achou da experiência em Paraguaçu, numa entrevista que pode ser ouvida na íntegra na nossa rádio on-line.

Contamos também com a escritora Márcia Tiburi, graduada em filosofia e artes, mestre e doutora em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Autora de diversos romances e livros sobre Filosofia, ela é também professora do Programa de Pós-graduação em Educação, Arte e História da Cultura na Universidade Mackenzie e colunista da revista Cult. Ela fala de suas impressões sobre a biblioteca e a cidade de Paraguaçu também numa entrevista exclusiva na nossa rádio - clique na aba podcast e confira.

Denise Moreira Por Denise Moreira