APEP e o escritor Elder Poltronieri realiza noite cultural literária em João Ramalho

Fotos: Telmo Soares 

Aconteceu no último dia 23 na cidade de João Ramalho um evento cultural literário. O evento contou com forte aceitação da população. Tivemos; dança, literatura, encenação e música. Foram duas horas de evento e o destaque ficou por conta das várias apresentações realizadas pelos alunos da cidade. Agradecemos as autoridades presente, mas principalmente aos dois secretários que lutaram para realizar esta noite, são eles: Regina e Dênis. 

A APEP através do seu presidente - Adriano Nogueira - ressaltou a necessidade de valorizar a arte, mas principalmente “a produção literária da nossa região”. O autor Elder Poltronieri em sua entrevista pré-evento para as rádios locais destacou os múltiplos eventos e, projetos que estamos realizando na nossa região confira aqui a entrevista. Certamente mais desses eventos acontecerão, portanto fique atento, pois as informações estarão nas nossas redes sociais e aqui no OnLiterário

As fotos do evento podem de ser acessadas aqui. Confira também outras matérias e dicas no nosso portal. 

A mensagem que queremos deixar hoje é “vale a pena”, assim, divulgue o trabalho que está sendo realizado, isso dá ânimo para continuarmos. Sabemos o quanto é difícil receber apoio do poder público, principalmente para quem trabalha com a cultura, assim acontecimentos como esse, que as pessoas fazem tudo por amor a arte deve ser eternamente valorizado e compartilhado.

 Marianni Freitas Por Marianni Freitas