Primeira semana de programação de férias da Biblioteca Municipal de Paraguaçu Paulista

A primeira semana da programação de férias foi um sucesso. Com ótimas apresentações e forte aceitação e participação da sociedade. Porém, o melhor foi guardado para o último dia. 

No sábado; dia 16 de julho aconteceu a encenação e debate sobre a construção e a produção teatral baseada num dos principais textos do escritor João Guimarães Rosa. O texto em questão é o conto “A terceira margem do rio” que faz parte do livro Primeiras estórias

A Cia. Teatral Interventores foram os responsáveis pela produção. Podemos notar o grande e o belo resultado da apresentação intitulada “Amostra de Processo e Ensaio” e, conferir de perto o espetáculo “Outras Margens”. O portal OnLiterário conversou com o idealizador Nelsinho sobre a produção e os próximos passos da Cia. Teatral Interventores – Confira Aqui.

A equipe do portal OnLiterário agradece todos da equipe e os artistas que realizaram o espetáculo. Que o grupo tenha grande sucesso! Estaremos acompanhando, portanto, fique atento para saber mais sobre a produção do grupo.

Mas, não esqueçam! Temos ainda mais uma semana de apresentações na Biblioteca Municipal de Paraguaçu Paulista. Prestigie a cultura local, pois, ela pode ser surpreendente.

 Artur Gueanori Por Artur Gueanori

  

  Siga o nosso canal: On Literário          Quer Contribuir? (18) 99652-8230

 

Salvar