Conversação é o ato de conversar, conversar é a troca de palavras, ideias... é o encontro

Aconteceu no dia 20 de outubro um seminário de Psicanálise no Galpão Cultural em Assis. O evento contou também com o lançamento da antologia do grupo de escritores EscritAssis.

Uma conversação entre Psicanálise, Política e Cultura na polis-cidade foi um encontro de possibilidades, no qual podemos ouvir as várias formas de atuação e implicações na polis e como se sustenta o desejo de se fazer como sujeito da política, da cultura e da psicanálise.

Foi com este espírito de troca coletiva também, que o grupo de escritores EscritAssis - que por si só é um grupo de pessoas diversas em suas formas de escrita - se anexou a este evento para o lançamento de sua primeira antologia, a “Escritos do Lado de Cá” que já vinha sendo idealizada/organizada há mais de um ano.

Se um encontro se faz de “uns”, convidamos amigos e a comunidade geral, cada qual com o seu único indivisível e particular a participar deste encontro em um lugar que traz em si algo de peculiar e particular, mas que coletiviza o encontro, ou seja, no Galpão Cultural, localizado na Travessa Sorocabana, 40.

Confira as fotos na nossa galeria e a entrevista no nosso podcast.

As inscrições foram gratuitas e no local. O evento conta com certificados online. O livro “Escritos do Lado de Cá” do grupo EscritAssis, esteve disponíveis para compra pelo valor de R$35,00, para adquirir o nosso livro entre em contato conosco. Por e-mail ou por nossas redes sociais.

Enia Celan Por Enia Celan

 

  Siga o nosso canal: On Literário          Quer Contribuir? (18) 99652-8230

 

Salvar

Salvar


Receba nossas novidades

* campos necessários
 

Publicidade




 

Salvar

Salvar

Parceiros

© 2016 Onliterário - Todos os Direitos reservados. Produzido por Guia Network