Encerramento da Semana do Livro e da Biblioteca

Aconteceu no último sábado dia 29 de outubro, na biblioteca municipal o sarau de encerramento da semana do Livro e da Biblioteca. O sarau contou com apresentações artísticas diversas. A própria semana cultural que aconteceu do dia 23 a 29 foi bem diversificada. Confira o resumo!

No primeiro dia aconteceu uma oficina de HQ com Vinicius. Ele apresentou pontos de vista do cartunista, padrões e formas que tornam as HQs tão queridas e fundamentais nos dias atuais.

No segundo dia tivemos um bate papo com a escritora Célia Regina de Oliveira, da cidade de Assis. Ela apresentou as dificuldades e anseios como escritora. O evento foi uma parceria com o CRAS.

No terceiro dia aconteceu uma oficina de poesia com a escritora e jornalista Denise Moreira. Ela trabalhou os aspectos da poesia, visto que essa é uma das mais antiga e principal forma de expressão literária.

O encerramento foi então, um grande sarau aberto à comunidade. O OnLiterário esteve presente e fez a cobertura do evento, as fotos podem ser acessadas na nossa galeria. Realizamos duas entrevistas com alguns dos participantes; a primeira foi com o Guilherme e a Tais, a segunda foi com o professor Andiara. Tratando do espaço público para o uso da cultura e das manifestações artísticas, como a literatura.

Acompanhe o nosso trabalho, aqui no nosso portal e nas nossas redes sociais.

Marianni Freitas Por Marianni Freitas

 

  Siga o nosso canal: On Literário          Quer Contribuir? (18) 99652-8230

 

Salvar