Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas estreita laços literários com escritores de Dourados-MS

Na última semana esteve em Paraguaçu Paulista o escritor Nilson Aparecido dos Santos, nascido no município, mas que atualmente vive em Dourados/MS.

Nilson aproveitou sua vinda a Paraguaçu e foi recepcionado pelos integrantes da Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas (APEP) em uma reunião realizada na casa da apepiana Maria Aparecida de Paiva, que como sempre recebeu os companheiros com um delicioso bolo e um café quentinho e perfumado.

A reunião foi marcada por muita animação, com a leitura de poemas, um descontraído bate-papo e a troca de experiências. Na oportunidade, Nilson presenteou a APEP com um exemplar da obra Elos Literários 6, uma antologia produzida no Mato Grosso do Sul e editada pela editora Alternativa, de Porto Alegre, e que reúne escritores de todo o Brasil. Esta edição inclusive, contou com a participação da apepiana Sônia Angelina Martins, que teve três poemas publicados na coletânea.

Nilson, que guarda muitas lembranças de Paraguaçu Paulista, enalteceu o trabalho desenvolvido pela APEP e narrou experiências vividas em Dourados, onde integra uma associação e também desenvolve trabalhos de difusão da literatura e da leitura.

A APEP agradece o presente recebido, que será guardado com muito carinho e em breve disponibilizado para leitura na sede da associação, que funcionará no espaço anexo a atual Biblioteca Municipal, junto ao Museu Histórico Municipal.

Denise Moreira Por Denise Moreira


Receba nossas novidades

* campos necessários
 

Publicidade




 

Salvar

Salvar

Parceiros

© 2016 Onliterário - Todos os Direitos reservados. Produzido por Guia Network