"A Torre Negra" ganha versão cinematográfica

Reprodução

Fãs da série A Torre Negra de Stephen King já podem comemorar. Dia 24 de agosto será o lançamento da adaptação cinematográfica, da série literária mais importante do autor.

O autor dedicou sua vida para criar uma história surpreendente. São sete livros, porém, as inúmeras ligações de tudo o que o autor produziu é o ponto forte da coleção. Para entender melhor o multiverso de king leia o artigo: O multiverso criado por Stephen King do colunista Mozer Dias e suas respectivas resenhas.

Reprodução

O último trailer divulgado mostra tudo aquilo que esperávamos de um filme sobre A Torre Negra. Muitas cenas de ação principalmente entre Roland Deschain – O Pistoleiro (Idris Elba) e O Homem de Preto (Matthew McConaughey).

Porém, existem vários rumores e ainda não foi esclarecido se os sete livros serão adaptados num único filme, ou se a obra será uma continuação dos mesmos. O fato é, que não veremos vários episódios da saga literária.

Para concluir podemos dizer que um lançamento como esse premia uma obra, que certamente é um marco na literatura fantástica do nosso tempo.

Marianni Freitas Por Marianni Freitas

Veja Também

A nova cara da Literatura Fantástica brasileira

Qual livro você indicaria para o Obama?

Adaptação literária versus obra original

O magnetismo dos personagens e enredo na obra de Gabriel Garcia Márquez

O multiverso criado por Stephen King

Salvar

Salvar

Salvar


Receba nossas novidades

* campos necessários
 

Publicidade




 

Salvar

Salvar

Parceiros

© 2016 Onliterário - Todos os Direitos reservados. Produzido por Guia Network

Please publish modules in offcanvas position.